sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Victor, Conselheiro Amoroso

POR Victor Lustin

O cidadão não tem 'pegada', e liga pro Victor pedindo conselhos. Francamente, a televisão já ensinou coisas melhores que lamber o cotovelo em 30 segundos durante os domingos.
Se não fosse as palavras 'pago bem' (como baladinhas de piano somadas a voz de Elis Regina para meus ouvidos), eu simplesmente não faria nada. Mas Victor é bom (risadinhas da platéia), não é?

- Victor?
- Antônio Fagundes, pra você.
- Victor... Me advertiram de seu temperamento um tanto... ácido.
- Faço o que posso. Mas... Qual o motivo de tanta angústia?

E lá vai o motivo, e lá vai choradeira, e lá vai Victor tentando lembrar alguma frase de livrinhos de auto-ajuda. Se não me engano, tinha uma história muito bonita sobre um homem, seu cruzeiro, e seus animais; mas preferi declamar uma música do Gonzaguinha.

- Muito bonito, Victor. Mas... O que isso quer realmente dizer?
- Significa que você precisa de mais umas duas ou três sessões de conselhos. Bem pagas, claro.

PS: Cher? Você não gosta mais de Natal? Que isso! Natal é maravilhoso. Me lembro quando fiz 15 anos e ganhei uma sacola de preservativos do Papai Noel...


--------------------------------------------

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

<< INICIAL


Últimos orgasmos...

à merda, ho-ho-ho!
Back
Chiliquinho.
Simple Life, mudando (bruscamente) de vida
D, de Docinho que derrete na boca
V, de vou vingar a sacanagem que fizeram com a Che...
A Maldição da Eva
Eu sou simplesmente... Inconfundível!!!
And the Oscar goes to...
Sobre mulheres, igreja, e paciência. Muita paciência!


Tabelinha...



Outros prazeres...

Anucha Melo
Entretantas, Eu
Filiet Lux
Garota in Crise
Improfícuo
Menta e Minduim
Mysturas Escorpyana
Nova Era
O quarto da Milla
Prililifobia
Reformatório
Restos e Raspas
Segredos de Liquidificador


Merchan

Marron-Glacê.Blogspot

Reformatório.Blogger

Improficuo.Blogspot