sexta-feira, 5 de outubro de 2007

V, de vou vingar a sacanagem que fizeram com a Cherry.

POR Victor Lustin

- Victor?
- Que foi, Cherry?
- Tá tendo crise de risos por qual motivo?
- Vem aqui ver este site...

Tentaram me convencer (e convencer a todos vocês) que Tropa de Elite vazou antes de chegar aos cinemas. Como é que um filme tão bom como este (eu ainda não assisti, muito trabalho, sabem como é), com esta tremenda produção, vaza na internet sem mais-nem-menos? Golpe de marketing, claro. E devo admitir que foi um belo de um golpe.

E então, os alemães decidem inaugar uma megamostra de múmias. Tudo bem, nós brasileiros temos a Dercy, nem faz tanta diferença assim.

E agora, querem me convencer (e novamente convencer a todos vocês, mas eu venho aqui para abrir vossos olhos), que o novo clipe de Britney Spears vazou na internet. Como uma superprodução de um clipe de uma (ex)drogada resolve vazar na internet assim, sem mais nem menos? E o pior: ela vive uma streeper no clipe. Aí o buraco fica mais embaixo. Como assim? Uma super produção dessas vaza na internet, e nem ao menos se dão ao trabalho de colocar os devidos créditos a Cherry Lips? Porque, sim, Britney se inspirou na Cherry!

É isso aí Cherry, nossa honra está vingada.


--------------------------------------------

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

<< INICIAL


Últimos orgasmos...

A Maldição da Eva
Eu sou simplesmente... Inconfundível!!!
And the Oscar goes to...
Sobre mulheres, igreja, e paciência. Muita paciência!
Impulsiva, eu?
TEKPIX
E na fila da padaria...
Demorei, mas voltei.
Cherry, a desiludida
Aquecendo...


Tabelinha...



Outros prazeres...

Anucha Melo
Entretantas, Eu
Filiet Lux
Garota in Crise
Improfícuo
Menta e Minduim
Mysturas Escorpyana
Nova Era
O quarto da Milla
Prililifobia
Reformatório
Restos e Raspas
Segredos de Liquidificador


Merchan

Marron-Glacê.Blogspot

Reformatório.Blogger

Improficuo.Blogspot