sábado, 22 de setembro de 2007

Eu sou simplesmente... Inconfundível!!!

POR Victor Lustin

- Oi!
- Ah... Eu conheço você... Você não é aquela amiga da Cherry que dormiu em cima do próprio vômito numa festa, dia desses?
- Eu mesma. A Cherry contou isso pra você?
- As notícias andam, as notícias andam...

Samira. Ruiva (falsa, mas ruiva), pele clara, carinha de anjo, linda, sádica que só ela.

- Eu te encontrei outro dia no terminal rodoviário, e você nem...
- O quê? Terminal rodoviário? Você deve ter me confundido!!! Não foi no aeroporto?
- Não, terminal rodoviário... Ainda disse oi, mas você nem me respondeu!
- Olha só o meu nível de cultura! Eu nem assisto Faustão aos domingos, quem dirá ir até o terminal rodoviário... Eu, no mínimo, ando de táxi.
- Tenho certeza que era você... Tudo bem que não tinha esse seu cabelo loiro, nem esse seu corpo sarado. Mas era idêntico a você.
- A propósito, este cabelo loiro é por pouco tempo. Logo logo ele volta a cor normal.
- Nossa... Se não era você, então quem era?
- Meu irmão, só pode ter sido meu irmão.
- Gêmeo?
- Praticamente siamês... Mas... Humpf, ele decidiu abandonar toda a riquesa de nossa família e se tornar... Comum.
- Nossa, Deus é muito bom mesmo... Dois de você!!! Olha, se Papai Noel existe, ele acaba de atender meu pedido.
- Meu irmão é pastor. Encara?
- E porque não encararia?
- Acho que ele fez voto de castidade. Sei lá, mas ele trabalha numa empresa aí e pega ônibus todos os dias. Deprimente, um triste fim para a família Lustin...
- Ah... Todos os dias lá no terminal, vou ficar atenta pra ver se não encontro ele...
- Peraê, tu tava andando de ônibus?
- Claro! Você acha que eu vi ele no terminal rodoviário, e tava andando de disco voador?

Cherry, bora selecionar melhor essas suas amigas?


--------------------------------------------

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

<< INICIAL


Últimos orgasmos...

And the Oscar goes to...
Sobre mulheres, igreja, e paciência. Muita paciência!
Impulsiva, eu?
TEKPIX
E na fila da padaria...
Demorei, mas voltei.
Cherry, a desiludida
Aquecendo...
Cherry, a corajosa
Entre gritos e gemidos, sininhos?


Tabelinha...



Outros prazeres...

Anucha Melo
Entretantas, Eu
Filiet Lux
Garota in Crise
Improfícuo
Menta e Minduim
Mysturas Escorpyana
Nova Era
O quarto da Milla
Prililifobia
Reformatório
Restos e Raspas
Segredos de Liquidificador


Merchan

Marron-Glacê.Blogspot

Reformatório.Blogger

Improficuo.Blogspot