quarta-feira, 25 de julho de 2007

Cherry, a corajosa

POR carol

- Aloa? Er...oi, é a Cherry! A da lavanderia!

(é, liguei. Não agüento mais ouvir um cd de corno que um cliente esqueceu aqui.)

- Lavanderia? Ah, sim...a dos espartilhos. E aí?

(que que eu falo...que que eu falooo?!?!)

- E aí?

- Legal você ligar.

- É. Achei o seu número na minha bota, e resolvi dar um alô.

- Vai fazer o quê hoje à noite, meu doce?

- Tenho que trabalhar... começo às 7.

- Legal. E com quê você trabalha?

( danou-se... ele descobriu que a mãe dele não vai gostar de garotas como eu!)

- Tipo... tipo de roupa?

- Não, quero saber o que você faz.

( obrigada, Afrodite!)

- Ah, eu solt... pensando bem, acabei de lembrar que hoje é minha folga.

- Legal! Que tal jantar comigo esta noite? Conheço uma pizzaria ótima...

- Mepegaassetebejutchau!

Ufa! Ainda bem que não dei na cara que táva esperando ele me convidar. Geeeente, eu nunca jantei sem ser paga depois! E agora... será que dar no primeiro encontro dá azar?!


--------------------------------------------

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

<< INICIAL


Últimos orgasmos...

Entre gritos e gemidos, sininhos?
Momento desespero da Cherry
Escargot à Catarinense
Calcinhas...
Concorrência
Falando em controles...
Explicações
Afrodisíacos à parte...
Sexy?! Não... Broxante mesmo.
Cherry Lips, Prazer


Tabelinha...



Outros prazeres...

Anucha Melo
Entretantas, Eu
Filiet Lux
Garota in Crise
Improfícuo
Menta e Minduim
Mysturas Escorpyana
Nova Era
O quarto da Milla
Prililifobia
Reformatório
Restos e Raspas
Segredos de Liquidificador


Merchan

Marron-Glacê.Blogspot

Reformatório.Blogger

Improficuo.Blogspot