segunda-feira, 16 de julho de 2007

Momento desespero da Cherry

POR carol

Acho que estou confusa. Claro que já transei com caras muito mais suculentos, mas...mas... mas o quê?! Eu ainda nem dei pra ele, como vou saber se a carne é menos ou mais macia?!
Imaginem só... As velas, Love Songs na Band, o jantar, o teto espelhado... Ou melhor... Deixa eu imaginar sozinha que a presa é minha!
E por quê meu coração bate mais forte quando eu imagino a gente se beijando, e não quando eu estou por cima?
Maldita hora em que eu fui levar meus espartilhos na lavanderia, maldito papelzinho amassado com o telefone dele!
Ai...será que meu clitóris tá gostando de alguém?!


--------------------------------------------

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

<< INICIAL


Últimos orgasmos...

Escargot à Catarinense
Calcinhas...
Concorrência
Falando em controles...
Explicações
Afrodisíacos à parte...
Sexy?! Não... Broxante mesmo.
Cherry Lips, Prazer
Victor Lustin, Prazer


Tabelinha...



Outros prazeres...

Anucha Melo
Entretantas, Eu
Filiet Lux
Garota in Crise
Improfícuo
Menta e Minduim
Mysturas Escorpyana
Nova Era
O quarto da Milla
Prililifobia
Reformatório
Restos e Raspas
Segredos de Liquidificador


Merchan

Marron-Glacê.Blogspot

Reformatório.Blogger

Improficuo.Blogspot