quinta-feira, 28 de junho de 2007

Explicações

POR Victor Lustin

Queridas crianças, sinto-me na obrigação de explicar o motivo de tanta demora para um próximo post.
Acontece, que estava eu e Cherry neste bordel aqui, enquanto ela me mostrava uns brinquedinhos novos. E então, do nada, de repente, um cliente liga para nossa amiga, e ela me deixa sozinho (algemado na cama, prestem atenção).
Não sei o que aconteceu (aliás, sei, porque li o post abaixo), mas Cherry demorou alguns dias para retornar. E eu lá, nu, algemado na cama.
A camareira do bordel (boa de cama, por sinal) me encontrou dias após, mas a desgraçada me deixou preso lá por mais uns dois dias (enquanto abusava deste corpo que Deus me deu).

Pronto. Agora, já estou ápto para voltar a trabalhar duro novamente. Aliás, duro é a condição mínima necessária para a realização deste meu trabalho.

E Cherry, da próxima vez lembre de comprar algemas com controle remoto.


--------------------------------------------

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

<< INICIAL


Últimos orgasmos...

Afrodisíacos à parte...
Sexy?! Não... Broxante mesmo.
Cherry Lips, Prazer
Victor Lustin, Prazer


Tabelinha...



Outros prazeres...

Anucha Melo
Entretantas, Eu
Filiet Lux
Garota in Crise
Improfícuo
Menta e Minduim
Mysturas Escorpyana
Nova Era
O quarto da Milla
Prililifobia
Reformatório
Restos e Raspas
Segredos de Liquidificador


Merchan

Marron-Glacê.Blogspot

Reformatório.Blogger

Improficuo.Blogspot