segunda-feira, 11 de junho de 2007

Cherry Lips, Prazer

POR carol

Objeto de desejo dos meninos e meninas, estou aqui, cheia de glamour e curvas surpreendentes, pra mostrar as brincadeiras que não foram ensinadas na escola.
Somos três, mas eu valho por sete. Talvez seja por isso que às vezes me chamam de Cherry-incandescente, ou Cherry-indecente. Eu gosto, e eles também. Aliás, adoro. Tanto que às vezes minha superior se esquece do meu pagamento, e eu não me importo – desde que minhas lingeries estejam impecáveis.
Cherry Lips, o prazer é todo nosso. Não se acanhem: temos camisinhas de todos os tamanhos, e trocamos os lençóis diariamente.


E sejam cuidadosos: Cherry Lips pode seduzi-los a qualquer momento.


--------------------------------------------

1 COMENTÁRIOS:

Blogger Unknown DISSE...

Hum vou assitir de camarote tudo que a cherry ta prometendo... luxuria é o chamado do novo milenio e o sexo nao é nem nunca foi o inimigo...

26 de julho de 2007 às 13:41  

Postar um comentário

<< INICIAL


Últimos orgasmos...

Victor Lustin, Prazer


Tabelinha...



Outros prazeres...

Anucha Melo
Entretantas, Eu
Filiet Lux
Garota in Crise
Improfícuo
Menta e Minduim
Mysturas Escorpyana
Nova Era
O quarto da Milla
Prililifobia
Reformatório
Restos e Raspas
Segredos de Liquidificador


Merchan

Marron-Glacê.Blogspot

Reformatório.Blogger

Improficuo.Blogspot