quarta-feira, 13 de junho de 2007

Sexy?! Não... Broxante mesmo.

POR Victor Lustin

Eu poderia ficar aqui contando uma histórinha do tipo "Bruna Surfistinha", ou então disponibilizar meu telefone para que minhas leitoras possam provar um pouco deste veneno. Mas não, antes de fazer as duas coisas acima mencionadas, preciso abrir meu coração com vocês, claro...
Quem é que disse que usar lingerie de oncinha é sexy?
Eu, um cara experiente no assunto, confesso que (quase) broxo quando vejo uma mulher em seus trajes de oncinha. Me perdoem as usuárias, mas não me sinto nem um pouco confortável transando com uma aborígene africana no cio...
Coelhinha também não. Lembra orgasmo rápido, que lembra fertilidade, que lembra filhos (aí depois começa a lembrar de cocô, xixi, fralda, papinha...)...
Pausa rápida para a meia de listras arco-íris (ao mais cafona Kelly Key style)... Vou me sentir estuprando uma garota de nove anos, que acaba de voltar da Festa Junina...

Sou um gigolô de luxo minha gente, não um mero garoto de programa do zoológico ou circo. Ou vocês me pagam para transar, ou simplesmente gastem seu dinheiro comigo me fazendo rir.


--------------------------------------------

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

<< INICIAL


Últimos orgasmos...

Cherry Lips, Prazer
Victor Lustin, Prazer


Tabelinha...



Outros prazeres...

Anucha Melo
Entretantas, Eu
Filiet Lux
Garota in Crise
Improfícuo
Menta e Minduim
Mysturas Escorpyana
Nova Era
O quarto da Milla
Prililifobia
Reformatório
Restos e Raspas
Segredos de Liquidificador


Merchan

Marron-Glacê.Blogspot

Reformatório.Blogger

Improficuo.Blogspot