quinta-feira, 12 de julho de 2007

Escargot à Catarinense

POR Victor Lustin

- Fiquei sabendo que você faz maravilhas na cozinha!
- Não só na cozinha, como em outros lugares também...

Moça baixinha, magra, morena, linda, experiente. O que mais um cara como eu poderia querer?

- Bom, hoje aqui é você que manda...
- Ah, você pode ir colocando a mão na massa...
- A gente vai comer pizza???
- Não é desta massa que estou falando!!!

O relógio roda, 25 minutos depois...

- Pois então, estou com fome.
- Acho que tem a sobras do picadinho que eu preparei hoje de manhã...
- Que é minha filha, ficou louca? Eu? Victor Lustin, comendo picadinho??? Onde está o caviar, a lagosta?
- E você acha que eu tenho essas liberdades de ficar pegando esse tipo de coisa na casa dos patrões?
- E você é a empregada? Que isso... Você está gozando a minha cara, tá não??? Ou então está querendo acabar com a minha moral, só pode... O que minhas clientes pensarão de mim quando souberem que eu me deitei com a empregada?
- Ah, seu Victor; não vão pensar nada não... Até porque, a gente nem precisou deitar pra fazer isso...

E ela, Nicah, gastou todo seu salário de moça trabalhadeira comigo... Pois é crianças, nada que força de vontade (e força e vontade juntos) não façam...


--------------------------------------------

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

<< INICIAL


Últimos orgasmos...

Calcinhas...
Concorrência
Falando em controles...
Explicações
Afrodisíacos à parte...
Sexy?! Não... Broxante mesmo.
Cherry Lips, Prazer
Victor Lustin, Prazer


Tabelinha...



Outros prazeres...

Anucha Melo
Entretantas, Eu
Filiet Lux
Garota in Crise
Improfícuo
Menta e Minduim
Mysturas Escorpyana
Nova Era
O quarto da Milla
Prililifobia
Reformatório
Restos e Raspas
Segredos de Liquidificador


Merchan

Marron-Glacê.Blogspot

Reformatório.Blogger

Improficuo.Blogspot