sábado, 30 de junho de 2007

Falando em controles...

POR carol

Adoro controlar. Segurar, amarrar, arranhar... até sangrar (aquietem-se meninos, esse último foi só pra dar rima). Infla meu ego, sabe? Massagem de ego é puro tesão.
Mas não era do verbo que eu falava. É controle de controle remoto. Que me lembra modernidade, e avanços tecnológicos... que envolvem o sexo, é lógico.
Vibradores de múltiplas velocidades, camisinhas que cantam, estimuladores de clitóris... Gente, isso tudo é um luxo! Os brinquedinhos que eu tanto amo estão avançando junto com os celulares com câmera!
Mas, ao mesmo tempo, é um lixo. Essa tecnologia toda gera o auto-contentamento, que não é o mesmo com meias e rolos de papel higiênico com esponja dentro (aprendi essa técnica recentemente, apesar de não ter um). E se a clientela começar a cair?! E se a quantidade de bonecas infláveis eletrizadas e bombadas/casa aumentar?!
Meus queridos, não se esqueçam do calor humano... ninguém goza tão bem como nós, que temos clitóris de verdade!
Meninas, não deixem a robótica as ultrapassarem. Rebolem, rebolem! Me peçam lingeries emprestadas, mas não desistam!
Aproveitando... viu por quê eu não comprei as benditas algemas com controle remoto, Victor? Sim, eu sou meio esquecida, admito... mas me recuso a desfazer-me de um joguinho tão clássico como esse, né?
Beijinhos, lá.


--------------------------------------------

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

<< INICIAL


Últimos orgasmos...

Explicações
Afrodisíacos à parte...
Sexy?! Não... Broxante mesmo.
Cherry Lips, Prazer
Victor Lustin, Prazer


Tabelinha...



Outros prazeres...

Anucha Melo
Entretantas, Eu
Filiet Lux
Garota in Crise
Improfícuo
Menta e Minduim
Mysturas Escorpyana
Nova Era
O quarto da Milla
Prililifobia
Reformatório
Restos e Raspas
Segredos de Liquidificador


Merchan

Marron-Glacê.Blogspot

Reformatório.Blogger

Improficuo.Blogspot