quarta-feira, 4 de julho de 2007

Concorrência

POR Victor Lustin

A verdade é uma só... Numa profissão como a minha, onde trabalho e diversão estão lado a lado (um em cima do outro, embaixo, de quatro, aí depende do gosto da cliente), estamos sujeitos a tudo.
Fiquei sabendo que abriu um novo bordel numa esquina aí, fui lá conferir, claro. Não que eu precise, mas mantenha suas amigas perto e suas inimigas (se forem gostosas) mais perto ainda.

- Eliana Sabrine, prazer...
- Minha filha, o negócio é o seguinte. Vamos parar de conversa fiada, e ir logo pra cama. Tenho uma cliente marcada daqui a duas horas...
- Ah, um advogado?
- Não, criança. Sou um garoto de programa mesmo.
- Ah...

Quarenta minutos depois...

- Quanto é?
- Pra você, de graça...
- Ah, eu sei que sou bom... Mas, o que a calcinha da Cherry tá fazendo aqui, pendurada no seu chuveiro?
- Ela também veio conferir a concorrência...

Cherry, Cherry... Me apaixono cada vez mais por você, guria...


--------------------------------------------

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

<< INICIAL


Últimos orgasmos...

Falando em controles...
Explicações
Afrodisíacos à parte...
Sexy?! Não... Broxante mesmo.
Cherry Lips, Prazer
Victor Lustin, Prazer


Tabelinha...



Outros prazeres...

Anucha Melo
Entretantas, Eu
Filiet Lux
Garota in Crise
Improfícuo
Menta e Minduim
Mysturas Escorpyana
Nova Era
O quarto da Milla
Prililifobia
Reformatório
Restos e Raspas
Segredos de Liquidificador


Merchan

Marron-Glacê.Blogspot

Reformatório.Blogger

Improficuo.Blogspot