quinta-feira, 19 de julho de 2007

Entre gritos e gemidos, sininhos?

POR Victor Lustin

Ela era linda. Era não, é. Acho que pela primeira vez, em muito tempo, não ficava com alguém pensando no dinheiro. Aliás, ela não contatou meus serviços, tudo ocorreu naturalmente.
Hoje, me pego discando seu número em meu celular. Ligo, ou não ligo? Melhor não.

Há muito não via algo assim. Em ambientes escuros, uma criatura enigmática, sensual, de beleza incontestável. Em ambientes claros, sua pele parece ofuscar a visão de todos que se aproximam, rosto de anjo, alma felina.

Vestido preto, cabelos cacheados, olhos expressivos. Certamente, o mais belo exemplo de femme fatale que eu jamais vira...

Dizem que quando estamos apaixonados, escutamos sininhos no primeiro beijo... Comigo, os sininhos vem na primeira transa. Infelizmente, ainda não tive oportunidade escutar os tão badalados sininhos...
Pois é meus caros, ela geme alto.


--------------------------------------------

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

<< INICIAL


Últimos orgasmos...

Momento desespero da Cherry
Escargot à Catarinense
Calcinhas...
Concorrência
Falando em controles...
Explicações
Afrodisíacos à parte...
Sexy?! Não... Broxante mesmo.
Cherry Lips, Prazer
Victor Lustin, Prazer


Tabelinha...



Outros prazeres...

Anucha Melo
Entretantas, Eu
Filiet Lux
Garota in Crise
Improfícuo
Menta e Minduim
Mysturas Escorpyana
Nova Era
O quarto da Milla
Prililifobia
Reformatório
Restos e Raspas
Segredos de Liquidificador


Merchan

Marron-Glacê.Blogspot

Reformatório.Blogger

Improficuo.Blogspot