sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Sobre mulheres, igreja, e paciência. Muita paciência!

POR Victor Lustin

- SAI DAQUI!
- Que foi, Cherry? Não tô te entendendo...
- JÁ DISSE PRA SAIR!
- Que é. Ainda não passou batom?
- NADA DISSO! SAI DAQUI, VICTOR!
- Tá de pantufas, só pode...
- Victor, eu fui abandonada!
- Como assim, abandonada?
- Sabe aqueles clientes tipo cama-mesa-banho? Me abandonou!
- Nossa... O cliente era tão bom assim?
- Ele era gerente da Riachuelo...
- Ah tah. Mas qual o motivo do abandono?
- Eu não sou católica!!! Só porque eu não sou católica!!!
- E daí?
- E daí que eu tenho traumas com a igreja católica, Victor!
- Foi abandonada no altar, Cherry? Já sei! O padre não quis te batizar...
- Eu dei pro padre no dia da minha primeira comunhão!
- Ele abusou de você?
- Claro que não! Eu que abusei dele!!! Até parece que você não me conhece.
- Ah, Cherry... E só porque você deu pra um padre no dia da sua primeira comunhão, você tá fazendo esse alvoroço todo? Vira budista!
- Victor, você não tá entendendo... O padre tinha ejaculação precoce!
- Hm... Cherry, calma aí, o celular tá tocando...

- Pronto.
- Victor?
- Cáh!
- Afim de um sexo oral hoje?
- Hm... Mas acho que não dá pra eu chegar aí no Pará a tempo...
- Que isso, bobo! Sexo oral é ficar falando besteira no telefone, não é?

(Desliga o celular)

- Cherry, quer assistir TITANIC de novo?


--------------------------------------------

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

<< INICIAL


Últimos orgasmos...

Impulsiva, eu?
TEKPIX
E na fila da padaria...
Demorei, mas voltei.
Cherry, a desiludida
Aquecendo...
Cherry, a corajosa
Entre gritos e gemidos, sininhos?
Momento desespero da Cherry
Escargot à Catarinense


Tabelinha...



Outros prazeres...

Anucha Melo
Entretantas, Eu
Filiet Lux
Garota in Crise
Improfícuo
Menta e Minduim
Mysturas Escorpyana
Nova Era
O quarto da Milla
Prililifobia
Reformatório
Restos e Raspas
Segredos de Liquidificador


Merchan

Marron-Glacê.Blogspot

Reformatório.Blogger

Improficuo.Blogspot