sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Cherry, a desiludida

POR carol

Pizza de aliche com cebola e Coca-cola?! Se isso fosse uma novela das 7, seria uma piada do mocinho, e os garçons já estariam chegando com a pizza de bordas recheadas com algum afrodisíaco e o vinho importado. Mas, meninas e meninos... esta é a vida real, a sádica e cruel vida real.
Eu, mulher ingênua e esperançosa, ainda achei que a noite pudesse valer a pena. Afinal, eu tive que esconder as olheiras com pó-de-arroz porque não tinha dormido noite passada, tamanha a ansiedade... aqueles olhos verdes ainda mexiam com minhas entr...digo, meu coração. E então eles olharam pras minhas pernas:
- E esse vestidinho, encolheu lá na lavanderia?
- Ahn... é a primeira vez que eu uso... gostou?
E então ele alcançou minhas coxas com aquela mão forte, rústica e grande.
- O que você acha, benzinho?
E foi ajeitando minhas pernas de volta que descobri o chiclete gosmento que tinha embaixo da mesa. Então, um único pensamento me surgiu na cabeça: - Esse lugar já deu, vou ter que dar o que é meu. Não gastei horas me maquiando à toa.
- Eu acho que você deveria conhecer meu apartamento.
- Mas a pizza já tá chegando, gatinha... jajá a gente vai, tá?
O que ele tava achando? Que tava arrasando com aquele gel e com o jeans de segunda mão, pra bancar o gostosão desse jeito? Tá, tá... ele tava me umidificando meeeeesmo. Bem, pelo menos eu tinha bala de menta na bolsa.
Mas lá em casa foi tudo tão terrível, tão broxante, que me atento apenas pra uma parte:
- Esse seu cheiro exótico... que perfume é?
- Ah, é água-de-colônia, que vende na farmácia perto de casa. Vai ver você misturou com o cheiro do aliche, e ficou diferente.
- Pela Deusa do Amor, eu tenho alergia disso! Sai, sai!

E foi empurrando ele que ouvi uma onomatopéia que não sei escrever. Mas saiu da boca que eu tinha beijado, e foi horrível.
Dizem que quando você se apaixona, a porquice do amante é sempre bem-vista como fofa, mas essa primeira brochada eu nunca vou me esquecer. É, meu clitóris me enganou. Docinhos... estou de volta, e só prá vocês!
Beijinhos, refrescantes e sem cebola.


- E ficarei super, super feliz com quem presentear-me com uma calcinha onde esteja escrito “Soy tu puta”. ;)


--------------------------------------------

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

<< INICIAL


Últimos orgasmos...

Aquecendo...
Cherry, a corajosa
Entre gritos e gemidos, sininhos?
Momento desespero da Cherry
Escargot à Catarinense
Calcinhas...
Concorrência
Falando em controles...
Explicações
Afrodisíacos à parte...


Tabelinha...



Outros prazeres...

Anucha Melo
Entretantas, Eu
Filiet Lux
Garota in Crise
Improfícuo
Menta e Minduim
Mysturas Escorpyana
Nova Era
O quarto da Milla
Prililifobia
Reformatório
Restos e Raspas
Segredos de Liquidificador


Merchan

Marron-Glacê.Blogspot

Reformatório.Blogger

Improficuo.Blogspot