sábado, 1 de setembro de 2007

Impulsiva, eu?

POR carol

Claro que não vou atrás de pessoas quando estou carente. Carência eu mato com bichinho de pelúcia (sim, eu só os abraço) e doses cavalares de vodca. E é no auge da bebedeira que eu penso: peludinhos, não preciso de vocês! E então saio atrás de presas.
Adoro fazer isso em noites de folga. Sem compromisso, e total liberdade de escolha. Aí é só colocar aquele vermelhinho básico, e seguir a direção que meus hormônios apontam. Sinto-me no cio. Aliás, sempre achei que meninas também entrassem no cio. Só que falar cio é deselegante. Há épocas em que as mulheres têm a libido mais acentuada. E a minha quase explode quando bebo... sabe aquilo de sentir tudo pulsando, que dá vontade de tirar a roupa, sair correndo e se enfiar dentro de um fogão com um pão amanhecido (leiam enrijecido) dentro?
E é aí que eu não gosto de carne na carne. Eu gosto de carne fundida na carne, aquela embolação toda e eu, deliciosa, por cima. Então esqueço que não tenho mais forças, e dou aquele ronronado alto e egoísta.
Essa é a parte dos fogos. E a luz do túnel não é branca coisa nenhuma, é pink cor-das-minhas-sandálias-novas, e sussurram “arrasa, Cherry!”.
Fazer o quê? Aí a Cherry arrasa mesmo. Arrasa a cama, arrasa o menino, arrasa o menino do menino e arrasa o teto espelhado do apê – vidraceiro muito pedaçudo o meu, por sinal.
Depois disso, é só chamar a ambulância “ele é meu primo, já táva assim quando cheguei”, comer cerejas frescas e assistir ao Diário de Bridget Jones, na tevê.


--------------------------------------------

1 COMENTÁRIOS:

Blogger Unknown DISSE...

Meeeu Deeeus...mee ideentifiqueei com este post!...AOoiaIoaHIO
aIHiAHOiohAIHAHOIIOIoA..
eita Cherry... tb teenho esses diias... HIOAOHIiohaIohAIHOhioa
loUkuura Lokuuuraa... soh q eu naum falo q é meu primoooOOo... 'nem conheço esse cara... o que estoou fazeendoo aki?'...
aIOHioHAOIoaIHoihAHIOAIHOiohAhioA

1 de setembro de 2007 às 11:27  

Postar um comentário

<< INICIAL


Últimos orgasmos...

TEKPIX
E na fila da padaria...
Demorei, mas voltei.
Cherry, a desiludida
Aquecendo...
Cherry, a corajosa
Entre gritos e gemidos, sininhos?
Momento desespero da Cherry
Escargot à Catarinense
Calcinhas...


Tabelinha...



Outros prazeres...

Anucha Melo
Entretantas, Eu
Filiet Lux
Garota in Crise
Improfícuo
Menta e Minduim
Mysturas Escorpyana
Nova Era
O quarto da Milla
Prililifobia
Reformatório
Restos e Raspas
Segredos de Liquidificador


Merchan

Marron-Glacê.Blogspot

Reformatório.Blogger

Improficuo.Blogspot