quarta-feira, 12 de setembro de 2007

And the Oscar goes to...

POR carol

Bruninho, meu tesudinho, pediu-me pra definir cinco blogueiros com uma frase. Mas... se eu der nome aos bois que passaram por aqui e dentro daqui, perco minha carteira de trabalho. E eu jurei sigilo e fidelidade sob um pôster da Madonna.

Então eu escolho 5 pérolas da cabeceira aveludada, sem identificação:

- Uhuh-Uhuh! Estou surfando nas curvas da Chêrrí! Arrasando eu to, arrasando eu tô ahan ahan!

- Mas Cherry... tinha que ser o velcro mesmo pra colar? Só trouxe durex...

- (um metro e noventa, junto com cento e dez quilos, gozando) Ursinhos carinhosos...é só chamar que eles vêm! Sou tão fofinho e tão do bem, Cherry!

- Aaacha que aquela coisinha roxa não era de morder na hora pra não gritar?

- Aumente o volume, Chopin merece volume máximo. Não, não tire minha gravata. Depile meus colhões com os dentes, senhorita.


--------------------------------------------

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

<< INICIAL


Últimos orgasmos...

Sobre mulheres, igreja, e paciência. Muita paciência!
Impulsiva, eu?
TEKPIX
E na fila da padaria...
Demorei, mas voltei.
Cherry, a desiludida
Aquecendo...
Cherry, a corajosa
Entre gritos e gemidos, sininhos?
Momento desespero da Cherry


Tabelinha...



Outros prazeres...

Anucha Melo
Entretantas, Eu
Filiet Lux
Garota in Crise
Improfícuo
Menta e Minduim
Mysturas Escorpyana
Nova Era
O quarto da Milla
Prililifobia
Reformatório
Restos e Raspas
Segredos de Liquidificador


Merchan

Marron-Glacê.Blogspot

Reformatório.Blogger

Improficuo.Blogspot