sexta-feira, 28 de setembro de 2007

A Maldição da Eva

POR carol

Não; a maldição não é a impossibilidade de fazer xixi em pé.

Contarei uma estória triste...agachem aqui:

- Tá louca, mãe?! Todo mês, tudo isso? Você tá me enganando, né? Eu vou ligar pra vovó.

- Ooouun, olha minha mais nova mocinha! Vamos ali no quarto Cher...eu tenho tanta coisa pra te contar!

- Eu também. Olha, mãe... eu devo ter me machucado com o banco da Caloi, queria te contar isso faz tempo e...

- deixa de bobagem filha... eu também fiquei com medo quando aconteceu. E olha que naquela época nem tinha a versão Teens, hein! Primeiro você ti...

Meia hora depois, meu desejo era de vingança. Eu queria era ligar pro presidente, e falar pra ele dar um jeito nisso. Queria fazer passeatas na rua, greve de fome e liderar uma revolução feminista.

Assim que terminei meu décimo poema com o mesmo tema - “almas que sangram” -, me dei conta de que não daria pra mudar isso, depois de tantos séculos. Ou seja, a culpa era de quem?

Sim, a culpa era dela: Eva, a que comeu a maçã. Tavaí o motivo da fruta ser vermelha...era uma metáfora! O fruto era proibido porque quem comia primeiro, menstruava! E a Litte Cherry se perguntava se ela comeu a maçã porque não tinha a banana. Minha missão agora era mudar a Bíblia; publicar novas edições em que no êxodo Adão comia a maçã primeiro, e Eva ria de sua cara enquanto fugia com o Fábio Assunção.

Foi uma semana de planos e bolsas com água quente. Mas... querem saber o porquê da lenda? Estarei de folga até o dia 5, e vou aproveitar esse tempo pra seduzir o tal do gêmeo do Victor, comendo pipoca light e e assistindo filmes com censura 14 anos – insinuações sexuais ( se passar das insinuações, o menino faz sinal-da-cruz). Pra quê seduzir o beato? A família Lustin – famosa por um legado de virilidade – ,desconfia de homossexualidade. Deixem o menino, geeeeeente.


--------------------------------------------

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

<< INICIAL


Últimos orgasmos...

Eu sou simplesmente... Inconfundível!!!
And the Oscar goes to...
Sobre mulheres, igreja, e paciência. Muita paciência!
Impulsiva, eu?
TEKPIX
E na fila da padaria...
Demorei, mas voltei.
Cherry, a desiludida
Aquecendo...
Cherry, a corajosa


Tabelinha...



Outros prazeres...

Anucha Melo
Entretantas, Eu
Filiet Lux
Garota in Crise
Improfícuo
Menta e Minduim
Mysturas Escorpyana
Nova Era
O quarto da Milla
Prililifobia
Reformatório
Restos e Raspas
Segredos de Liquidificador


Merchan

Marron-Glacê.Blogspot

Reformatório.Blogger

Improficuo.Blogspot