quinta-feira, 15 de novembro de 2007

à merda, ho-ho-ho!

POR carol

O Victor voltou, a patroa não chegou e hoje é feriado. Tem clima melhor pra comer brigadeiro de panela e assistir a grande família?

Não, pára tudo. Pareceu que to envelhecendo, ficando frígida... o quê ta acontecendo com meu fogo-que-não-apaga-nunca, Surfistinha mãe das necessitadas?!

Ah, olha só...lembrei. Os comerciais de promoções natalinas já começaram. Celular pra falar de graça com o peguety, guarda-roupa em até 47 vezes sem juros, lingeries de mamãe-noel... Natal! A cruz nas minhas costas, o bendito Natal!

Cherry sai na rua, e aquele arzinho de “oi, tudo bom? vamos ser só amigos?” brilhando nos olhinhos das pessoas. Aquele monte de papai-noel fedido balançando o sininho, e a compaixão brilhando nos olhinhos das pessoas. Aqueles pinheiros artificiais, e as bolinhas descascadas reluzindo o brilho dos olhinhos das pessoas.

Agora, olhem pra mim gatchénhos! Podem ver a monotonia brilhando nos olhinhos da pessoa?!


--------------------------------------------

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

<< INICIAL


Últimos orgasmos...

Back
Chiliquinho.
Simple Life, mudando (bruscamente) de vida
D, de Docinho que derrete na boca
V, de vou vingar a sacanagem que fizeram com a Che...
A Maldição da Eva
Eu sou simplesmente... Inconfundível!!!
And the Oscar goes to...
Sobre mulheres, igreja, e paciência. Muita paciência!
Impulsiva, eu?


Tabelinha...



Outros prazeres...

Anucha Melo
Entretantas, Eu
Filiet Lux
Garota in Crise
Improfícuo
Menta e Minduim
Mysturas Escorpyana
Nova Era
O quarto da Milla
Prililifobia
Reformatório
Restos e Raspas
Segredos de Liquidificador


Merchan

Marron-Glacê.Blogspot

Reformatório.Blogger

Improficuo.Blogspot