domingo, 14 de outubro de 2007

D, de Docinho que derrete na boca

POR carol

Victor terá rugas em breve se continuar atrás do que acontece. Deixa a Brit me imitar, todos sabem que ela não tem cacife pra ser C.Li.

Irmão de Victor confessou que odeia seu travesseiro, e eu disse que ele não precisa necessariamente usar sainha. Aceitem o atormentado, Lustins.

E daí que o risoto queimou no jantar romântico, Verônica? Comam enlatados!

Qual o problema em ter uma mulher que não se depila, Rafa? Desmatamento piora o aquecimento global, mesmo.

E lá se vai meu último docinho. Esqueçam os conselhos otimistas acima, agora tudo é cinza e sem açúcar. Não sinto mais aquelas palpitações emcimaeembaixo, não vejo mais os holofotes com a platéia - berrando “Cherry, Cherry!” - enlouquecida, e meu moreno não me abana mais com folhas de palmeira.

(celular na mão)

- Residência dos Lips.

- Mamãe, é a Cherry! Pelo amor dos deuses, preciso de mais alguns quilos do doce secreto. Passo aí à noite. Beijus.

Ora... vocês realmente acharam que eu aguento tanto, com tanto gosto, sem nenhum truque?


--------------------------------------------

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

<< INICIAL


Últimos orgasmos...

V, de vou vingar a sacanagem que fizeram com a Che...
A Maldição da Eva
Eu sou simplesmente... Inconfundível!!!
And the Oscar goes to...
Sobre mulheres, igreja, e paciência. Muita paciência!
Impulsiva, eu?
TEKPIX
E na fila da padaria...
Demorei, mas voltei.
Cherry, a desiludida


Tabelinha...



Outros prazeres...

Anucha Melo
Entretantas, Eu
Filiet Lux
Garota in Crise
Improfícuo
Menta e Minduim
Mysturas Escorpyana
Nova Era
O quarto da Milla
Prililifobia
Reformatório
Restos e Raspas
Segredos de Liquidificador


Merchan

Marron-Glacê.Blogspot

Reformatório.Blogger

Improficuo.Blogspot