Chiliquinho.
POR carol
Porque as pessoas daqui aproveitam a condição de bordel e vão saindo assim, deixando a cama desarrumada. E porque a casa da mãe Joana deve estar mais estabilizada.
È pra você mesmo, Victor. Seu puto! Um aperto de colhões em rede internacional!
Não bastasse o surto da nossa cafetina, você também resolve me deixar sozinha aqui! Cherry – a boa alma que habita esse lar – faz macarronada, joga fora as cuecas espalhadas, limpa o chão, compra desodorante íntimo e outras coisinhas enquanto o quê? Enquanto o bonito resolve virar beato, sem deixar nenhum bilhetinho avisando?
Ah Victor, poupe-me! Que história é essa? Você, que diz que faz a famosa dança do elefantinho desde os 8 anos, foi segurar candelabro?
Sabe... eu sei que você vai voltar, claro que vai. Mas que fique claro que quando isso acontecer, vai ser tudo do meu jeito. HAHAHA agora isso é propriedade minha, e você vai ser meu empregadinho, se quiser.
E meninas que estão lendo a Srta. Cherry, amanhã será a noite da calcinha apertada. Tragam discos de pop americano, plumas coloridas, martini, chantilly e dvd’s de meninos másculos que batem em meninos másculos.
Porque agora isso será um prostíbulo de luxo, e com aquele toque feminino.
E tenho dito.
ps: Desgraçado, você disse que tinha matado todas as baratas da suíte menor! Aaaaaaaaaaaaaaaaah Victor, seu moleque!
--------------------------------------------
0 COMENTÁRIOS:
Postar um comentário
<< INICIAL