sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Chiliquinho.

POR carol

Porque as pessoas daqui aproveitam a condição de bordel e vão saindo assim, deixando a cama desarrumada. E porque a casa da mãe Joana deve estar mais estabilizada.
È pra você mesmo, Victor. Seu puto! Um aperto de colhões em rede internacional!
Não bastasse o surto da nossa cafetina, você também resolve me deixar sozinha aqui! Cherry – a boa alma que habita esse lar – faz macarronada, joga fora as cuecas espalhadas, limpa o chão, compra desodorante íntimo e outras coisinhas enquanto o quê? Enquanto o bonito resolve virar beato, sem deixar nenhum bilhetinho avisando?
Ah Victor, poupe-me! Que história é essa? Você, que diz que faz a famosa dança do elefantinho desde os 8 anos, foi segurar candelabro?
Sabe... eu sei que você vai voltar, claro que vai. Mas que fique claro que quando isso acontecer, vai ser tudo do meu jeito. HAHAHA agora isso é propriedade minha, e você vai ser meu empregadinho, se quiser.
E meninas que estão lendo a Srta. Cherry, amanhã será a noite da calcinha apertada. Tragam discos de pop americano, plumas coloridas, martini, chantilly e dvd’s de meninos másculos que batem em meninos másculos.
Porque agora isso será um prostíbulo de luxo, e com aquele toque feminino.
E tenho dito.

ps: Desgraçado, você disse que tinha matado todas as baratas da suíte menor! Aaaaaaaaaaaaaaaaah Victor, seu moleque!


--------------------------------------------

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

<< INICIAL


Últimos orgasmos...

Simple Life, mudando (bruscamente) de vida
D, de Docinho que derrete na boca
V, de vou vingar a sacanagem que fizeram com a Che...
A Maldição da Eva
Eu sou simplesmente... Inconfundível!!!
And the Oscar goes to...
Sobre mulheres, igreja, e paciência. Muita paciência!
Impulsiva, eu?
TEKPIX
E na fila da padaria...


Tabelinha...



Outros prazeres...

Anucha Melo
Entretantas, Eu
Filiet Lux
Garota in Crise
Improfícuo
Menta e Minduim
Mysturas Escorpyana
Nova Era
O quarto da Milla
Prililifobia
Reformatório
Restos e Raspas
Segredos de Liquidificador


Merchan

Marron-Glacê.Blogspot

Reformatório.Blogger

Improficuo.Blogspot