segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Back

POR Victor Lustin

Não era pra mim. Juro, não era pra mim.
Eu, Victor Lustin, realmente estava empenhado em largar este mundo e começar uma vida nova, longe de tudo isso. Vida nova em uma festa com aspirantes a inquisição? Vida nova em uma festa swing?

E foi alí, naquele exato momento, em que o Victor loiro e Ricky moreno se encontravam, que o celular vibra.

- Cher?
- Vic. Senta.
- Que isso, Cherry. Você sabe que eu sou garoto sério.
- Ela está voltando.
- Ela quem? Sua mãe largou daquele magnata chinês?
- Ela, Vic. Ela. A terceira escritora, a dona do bordel.
- Aquela que me fazia de escravo sexual?
- Só você? Você tem noção de quantas noites eu tive que passar com ela?
- Mas ela não tinha fugido com um angolano bem dotado?
- Volte, Victor. Apenas volte...

Garotas, garotos, senhoras, senhores, e os meio-termos de plantão: Victor Lustin, novamente, habita entre vós.


--------------------------------------------

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

<< INICIAL


Últimos orgasmos...

Chiliquinho.
Simple Life, mudando (bruscamente) de vida
D, de Docinho que derrete na boca
V, de vou vingar a sacanagem que fizeram com a Che...
A Maldição da Eva
Eu sou simplesmente... Inconfundível!!!
And the Oscar goes to...
Sobre mulheres, igreja, e paciência. Muita paciência!
Impulsiva, eu?
TEKPIX


Tabelinha...



Outros prazeres...

Anucha Melo
Entretantas, Eu
Filiet Lux
Garota in Crise
Improfícuo
Menta e Minduim
Mysturas Escorpyana
Nova Era
O quarto da Milla
Prililifobia
Reformatório
Restos e Raspas
Segredos de Liquidificador


Merchan

Marron-Glacê.Blogspot

Reformatório.Blogger

Improficuo.Blogspot