domingo, 16 de dezembro de 2007

A paixão, a Azeitona e a Vergonha.

POR carol

Aqueles encontros às escuras porque é com gente famosa, sabe?
Então a Cher colocou aquele tubinho vermelho que acabaria com a guerra no Oriente Médio, e foi ao encontro do menino da mídia.
Aqueles restaurantes no fim das ruelas da vida, que só são sabidos pela high society, e aquele toque oriental que me atiçava a vontade de ser a Lucy Liu, em As Panteras.
- Olá, Cherry.
Podia jurar que aqueles olhos guardavam todos os segredos do sexo tântrico, e que aquele sorriso me convidava para uma cama nipônica. Linda.
- Ahm... Oi, você que é o tal deputado?
- Sim, mas fale baixo minha deusa... Martini seco, pra você. Mas não quero você assim, mais tarde...
- hunrun.
Político chato.
Garçonete irresistível... imaginava ela sussurrando incessantemente nos meus ouvidos “sou sua gueixa, sou sua gueixa”... ah, se a azeitona da minha boca fosse minha gueixa e...
- Lindo vestido.
- ahgrrrpfff...aaaaaaaaaaaaaaaaahgrrrrrrpfff!!!
-Meu deus, a moça engasgou! Ajudem aqui!

Finesse perdida no vento.Gueixa perdida no vento.

Saldo da semana: -1 (aquele deputado prefere o Victor, tenho certeza. Ou mocinhas que engasgam não são séquicis?)


--------------------------------------------

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

<< INICIAL


Últimos orgasmos...

Pequenos Comentários...
Hot hot dicas
Victor, Conselheiro Amoroso
à merda, ho-ho-ho!
Back
Chiliquinho.
Simple Life, mudando (bruscamente) de vida
D, de Docinho que derrete na boca
V, de vou vingar a sacanagem que fizeram com a Che...
A Maldição da Eva


Tabelinha...



Outros prazeres...

Anucha Melo
Entretantas, Eu
Filiet Lux
Garota in Crise
Improfícuo
Menta e Minduim
Mysturas Escorpyana
Nova Era
O quarto da Milla
Prililifobia
Reformatório
Restos e Raspas
Segredos de Liquidificador


Merchan

Marron-Glacê.Blogspot

Reformatório.Blogger

Improficuo.Blogspot