terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Nous disposons déjà.

POR VICTOR LUSTIN

Devido a pequenos problemas técnicos, de grande importância pessoal, nós já voltamos. Quero dizer, as coisas não tem sido muito fáceis ultimamente, sabem?

- Ai Vic, estou tão contente com esse novo semestre na faculdade... Tem uma professora loira lá, linda! Com ela eu até faria aquela posição do ganso do pescoço quebrado...
- Aquela loira, com cara de safada, que tem uma pintinha by Angélica bem alí na nuca?
- Ela mesma... Ai que prof...
- Peguei ela ontem. Boa, vale a pena, sabia?
- Peraí! Tu pegou a mulher da minha vida!!! Pensei que tivesse dito que mulher de amigo seu, pra você é homem!!!

- Ah, que isso, Cher... E você realmente acreditou que eu ligo pra esse negócio de preferência sexual?

O Victor vai alí, na clínica mais próxima, levar uma Cher com depressão pra fazer tratamento, ok?


--------------------------------------------

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

<< INICIAL


Últimos orgasmos...

Falando de ausência e de dor nas costas
VICTOR RESPONDE
Com gosto de morango, com gosto de uvinha...
Encarnando o Personagem
A paixão, a Azeitona e a Vergonha.
Pequenos Comentários...
Hot hot dicas
Victor, Conselheiro Amoroso
à merda, ho-ho-ho!
Back


Tabelinha...



Outros prazeres...

Anucha Melo
Entretantas, Eu
Filiet Lux
Garota in Crise
Improfícuo
Menta e Minduim
Mysturas Escorpyana
Nova Era
O quarto da Milla
Prililifobia
Reformatório
Restos e Raspas
Segredos de Liquidificador


Merchan

Marron-Glacê.Blogspot

Reformatório.Blogger

Improficuo.Blogspot