sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Falando de ausência e de dor nas costas

POR carol

Quarenta dias de repouso?! Eu realmente deveria ter me esforçado mais nas aulas de pilates. Mas foi divertido nos 4 primeiros segundos:

... antes dos 85 quilos massacrantes e do útero perfurado.
Mas, como sou mulher de garra, Cher rumo aos 8 segundos! Iiiiiiiiiiiirra!!

( Sobre ser Carol, eu ainda sou a Cher, mas disfarçada temporariamente porque a máfia do bordel ao lado tenta invadir minha conta.)

Beijinhos, meus doces – mas abaixem-se para receber, a titia não consegue se mexer ainda.


--------------------------------------------

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

<< INICIAL


Últimos orgasmos...

VICTOR RESPONDE
Com gosto de morango, com gosto de uvinha...
Encarnando o Personagem
A paixão, a Azeitona e a Vergonha.
Pequenos Comentários...
Hot hot dicas
Victor, Conselheiro Amoroso
à merda, ho-ho-ho!
Back
Chiliquinho.


Tabelinha...



Outros prazeres...

Anucha Melo
Entretantas, Eu
Filiet Lux
Garota in Crise
Improfícuo
Menta e Minduim
Mysturas Escorpyana
Nova Era
O quarto da Milla
Prililifobia
Reformatório
Restos e Raspas
Segredos de Liquidificador


Merchan

Marron-Glacê.Blogspot

Reformatório.Blogger

Improficuo.Blogspot