segunda-feira, 24 de dezembro de 2007
A cliente é do tipo que veste pomponzinho na calcinha durante a páscoa, rabinho de sereia no folclore, e chapéuzinho de veludo no Natal.
- E então. Onde vamos?
- Onde você quiser, garotão.
- Sim, mas... A cliente é você, você que escolhe.
Um local legal. Aqueles barzinhos para quem não quer ser visto, mas adora sair na coluna social bem ao lado da foto do novo affair da Ivete Sangalo.
- Victor, eu vou ao toilet
- OK. Apareço lá em cinco minutos.
Papo vai, papo vem. Digamos que ficamos só no vai e vem. Sabe aquele tipo de pessoa, que pra realizar uma fantasia no banheiro tem que se vestir de faxineira? Pois é, era dessas.
- Cher, uma noite daquelas, sabe?
- Ai, Vic. Que que eu te falo? Pelo menos ela não se vestiu de cocô.
- Não, e o pior é que ela ficava gritando "me faça de esfregão, me desentupa!". Mas o mais engraçado foi que quando saímos de lá, uma confusão acontecia do outro lado do barzinho. Parece que uma moça se engasgou com uma azeitona, algo do tipo...

domingo, 16 de dezembro de 2007
Aqueles encontros às escuras porque é com gente famosa, sabe?
Então a Cher colocou aquele tubinho vermelho que acabaria com a guerra no Oriente Médio, e foi ao encontro do menino da mídia.
Aqueles restaurantes no fim das ruelas da vida, que só são sabidos pela high society, e aquele toque oriental que me atiçava a vontade de ser a Lucy Liu, em As Panteras.
- Olá, Cherry.
Podia jurar que aqueles olhos guardavam todos os segredos do sexo tântrico, e que aquele sorriso me convidava para uma cama nipônica. Linda.
- Ahm... Oi, você que é o tal deputado?
- Sim, mas fale baixo minha deusa... Martini seco, pra você. Mas não quero você assim, mais tarde...
- hunrun.
Político chato.
Garçonete irresistível... imaginava ela sussurrando incessantemente nos meus ouvidos “sou sua gueixa, sou sua gueixa”... ah, se a azeitona da minha boca fosse minha gueixa e...
- Lindo vestido.
- ahgrrrpfff...aaaaaaaaaaaaaaaaahgrrrrrrpfff!!!
-Meu deus, a moça engasgou! Ajudem aqui!
Finesse perdida no vento.Gueixa perdida no vento.
Saldo da semana: -1 (aquele deputado prefere o Victor, tenho certeza. Ou mocinhas que engasgam não são séquicis?)
